teste
teste

ROI em educação corporativa: não é hora de pensar

ROI em educação corporativa: não é hora de pensar

A série ROI em educação corporativa: medindo o impacto no negócio continua esta semana. Desta vez o tema debatido é o que as áreas responsáveis pela educação, aprendizagem e desenvolvimento de pessoas nas organizações devem começar a fazer e o que elas devem parar de fazer para conseguir alcançar de demonstrar impacto nos negócios.

Vamos apresentar desta vez três vídeos, que juntos compõem o 3º segmento do painel, chamado de Não é hora de pensar.

No primeiro deles, a moderadora Kieran King, diretora de estratégia de fidelidade da Skillsoft, começa apresentando o tema que é então debatido por:

Jay Jamrog
Vice-presidente sênior de pesquisa da i4cp

David Vance
Fundador e diretor-executivo do Center for Talent Reporting

No segundo vídeo, as especialistas a assumirem a palavra são:

Patti Philips
Fundadora e CEO do ROI Institute

Laurie Bassi
CEO da McBassi & Company

Por fim, no último vídeo apresentado esta semana, Kendall Kerekes, vice-presidente de capital humano da KnowledgeAdvisors, tece seus comentários sobre o assunto.

 

[videojs mp4=”http://media.cognitio.com/CEOLessons/wordpress/painel_skillsoft_04-otimizado.mp4″ width=”720″ height=”400″ poster=”http://www.mindquest.com.br//wp-content/uploads/2013/12/video1roi.jpg”]
 
[videojs mp4=”http://media.cognitio.com/CEOLessons/wordpress/painel_skillsoft_05-otimizado.mp4″ width=”720″ height=”400″ poster=”http://www.mindquest.com.br//wp-content/uploads/2013/12/videoroi2.jpg”]
 
[videojs mp4=”http://media.cognitio.com/CEOLessons/wordpress/painel_skillsoft_06-otimizado.mp4″ width=”720″ height=”400″ poster=”http://www.mindquest.com.br//wp-content/uploads/2013/12/videoroi3.jpg”]
Veja os segmentos anteriores deste debate organizado pela Skillsoft, reconhecida mundialmente por seus produtos inovadores e pela oferta de conteúdos atuais e relevantes:

ROI em educação corporativa: medindo o impacto no negócio

ROI em educação corporativa: a suposição do consumo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar