teste
teste

Escola de Negócios Klabin vence o Prêmio Learning & Performance Brasil 2016/2017

Klabin

Escola de Negócios Klabin vence o Prêmio Learning & Performance Brasil 2016/2017

A MindQuest se orgulha de participar, desde 2013, como parceira deste projeto vencedor e parabeniza a Klabin pelo sucesso e pelo reconhecimento.

“Promover a prática da alta performance no Brasil, melhorando continuamente a produtividade das pessoas, através do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas competências para potencializar os resultados e a competitividade das organizações, medida pelo crescimento consistente da receita, lucratividade, satisfação do cliente e participação de mercado, de forma sustentável (econômica, social e ambiental) e com respeito à diversidade humana.”

Este é o mote do Prêmio Learning & Performance Brasil que, nesta 15ª edição, consagrou o Portal Escola de Negócios Klabin (Portal ENK) como referência nacional em práticas inovadoras para a promoção do alto desempenho. Os concorrentes dessa edição 2016/2017 do prêmio foram avaliados por uma comissão julgadora – formada por professores, consultores da área e profissionais do mercado – a partir de suas práticas relacionadas à gestão de alto desempenho e do capital humano, desenvolvimento de talentos, acessibilidade e aprendizado. Os vencedores foram apresentados em cerimônia realizada no dia 8 de agosto.

RECONHECIMENTO DA KLABIN

A Gerente de Educação e Consultoria da MindQuest, Cristiane Costa – que participa da equipe que atende a Klabin desde 2013, quando o programa foi lançado – destaca que, desde o início, a Klabin se diferencia pelo engajamento da equipe de Gente e Gestão no andamento e na inovação do Portal ENK. “Este envolvimento é um grande diferencial para o sucesso, pois garante que o programa de desenvolvimento tenha, de fato, as características da cultura da empresa e que retrate o dia a dia do gestor e seus desafios.

Além disso, o DNA inovador da Klabin nos motiva a estar sempre à frente, implantando novas soluções e inovando a cada ano.” Costa completa que, “atualmente, neste 4º ciclo do Portal ENK, temos um programa totalmente colaborativo – chamado “Gestão & Rumos”, onde o participante é o personagem principal da construção do aprendizado e do conhecimento. Um programa inovador, arrojado, que desafia as pessoas a trabalharem e a construírem juntas o desenvolvimento delas e da empresa”.

Para o Diretor de Gente & Gestão da Klabin, Sergio Piza, “o Portal ENK é o viabilizador da construção do ambiente colaborativo de aprendizagem contínua; é o viabilizador da gestão de uma Klabin extraordinária”. Para o coordenador da Escola de Negócios Klabin, Rodrigo Rubano, “a MindQuest possui um papel fundamental em nosso projeto do Portal ENK, sendo não somente um fornecedor, mas um parceiro, com quem discutimos conjuntamente as melhores soluções de aprendizado online e engajamento, voltadas ao desenvolvimento de nossos profissionais”. Rubano ressalta que o Prêmio é importante por trazer o reconhecimento externo a um projeto novo, mas que vem contribuindo para o desenvolvimento dos colaboradores e para a democratização do conhecimento. “Foi a primeira vez que a Klabin concorreu e estar entre os vencedores mostra que estamos no caminho certo”, comemora.

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Learning & Performance Brasil ganhou esse nome em 2012, como uma evolução após 10 anos de experiência com o Prêmio e-Learning Brasil. Promovido pelo Institute for Learning & Performance Brasil, a premiação enfoca práticas e tendências pela melhoria, de forma sustentável, da produtividade das pessoas e da competitividade das organizações em operação no Brasil.

O objetivo é incentivar organizações e seus colaboradores a implantarem a prática da alta performance, a compartilharem suas experiências com a integração e o aperfeiçoamento dos sete subsistemas da gestão estratégica do capital humano e a adotarem, quando aplicável, as fontes de conhecimento e soluções consultivas e tecnológicas.

Os projetos candidatos devem ser inscritos de acordo com quatro focos:

Learning

Contempla o subsistema de Gestão de Aprendizado.

Performance

Contempla um ou mais dos subsistemas: Gestão de Objetivos/Metas, Gestão de Performance Organizacional e Humana, Gestão por Competências e Especialidades e Gestão de Sucessão & Carreira.

Learning & Performance

Contempla, além do subsistema Gestão de Aprendizado, um ou mais dos seguintes subsistemas: Gestão de Objetivos/Metas, Gestão de Performance Organizacional e Humana, Gestão por Competências e Especialidades e Gestão de Sucessão & Carreira.

Extended Corporate University

Contempla, de forma integrada, dois ou mais dos sete subsistemas da Gestão Estratégica do Capital Humano: Recrutamento & Seleção por Competências/Valores, Gestão de Objetivos/Metas, Gestão de Performance Organizacional e Humana, Gestão de Competências e Especialidades, Gestão de Aprendizado, Gestão de Sucessão & Carreira, Remuneração Estratégica, com: Fontes de Conhecimento, e/ou Soluções Consultivas e/ou Soluções Tecnológicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar