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Cursos Online Premiados

Os cursos da Skillsoft oferecem oportunidade de aprendizado prático, rápido e interativo. Com design instrucional premiado e uma hora de duração, os conteúdos para LMS utilizam uma abordagem de perguntas e respostas em uma interface multimídia que garante autonomia ao participante e aplicação prática e imediata do conhecimento adquirido.

  • Ferramentas práticas, pré e pós-teste
  • Uma hora de duração
  • Registro de progresso
  • Cursos baseados em best-sellers
Registro de progresso
Cursos baseados em best-sellers
Uma hora de duração
Ferramentas práticas
Pré e Pós-teste

 

Liderança e Gestão de Pessoas

  • Conflito no ambiente de trabalho: Estratégias para resolver conflitos
  • Desenvolver a capacidade de pensar estrategicamente
  • Elementos de uma equipe coesa
  • Equipes de liderança: Construindo confiança e comprometimento
  • Liderando equipes: Desenvolvendo a equipe e sua cultura
  • Liderando equipes: Estabelecendo objetivos, funções e diretrizes
  • Liderando equipes: Estimulando a comunicação e a colaboração eficientes
  • Liderando equipes: Gerenciando equipes virtuais
  • Liderando equipes: Lidando com conflito
  • Liderando equipes: Montando uma equipe de sucesso
  • Liderando equipes: Motivando e otimizando o desempenho
  • Pensar como um CFO: Mentalidade e prioridades financeiras
  • Princípios básicos do gerenciamento: Delegando
  • Princípios de contabilidade e de finanças para profissionais de outras áreas
  • Princípios de liderança: Comunicando a visão
  • Princípios de liderança: Construindo sua influência como líder
  • Princípios de liderança: Criando seu próprio plano de desenvolvimento de liderança
  • Princípios de liderança: Lidando com inteligência emocional
  • Princípios de liderança: Liderando a execução de negócios
  • Princípios de liderança: Liderando inovações
  • Princípios de liderança: Motivando funcionários
  • Trabalhar para o seu chefe interior: Responsabilidade pessoal
  • Treinamento em negócios: Conduzindo sessões de treinamento
  • Usando o feedback para melhorar o desempenho da equipe
  • Usar habilidades de pensamento estratégico

Inovação e orientação para o resultado

  • Analisando o Desempenho
  • Atingir objetivos com perseverança e resiliência
  • Como Formar uma Equipe de Alto Desempenho
  • Como Manter o Alto Desempenho na Equipe de um Projeto
  • Elaborar Avaliações Eficazes Baseadas em Desempenho
  • Estabelecendo objetivos e responsabilidades da equipe
  • Gerando ideias criativas e inovadoras: Maximizando a criatividade da equipe
  • Gerando ideias criativas e inovadoras: Melhorando sua criatividade
  • Gerando ideias criativas e inovadoras: Verificando e ampliando ideias
  • Gerenciar um projeto
  • Identificando Problemas de Desempenho
  • Iniciando e planejando um projeto
  • Metas e definições de objetivos
  • Objetivos e definindo objetivos
  • O Clima para o Desempenho
  • Orientando para o Desempenho
  • Resolução de problemas: Aprofundar a investigação
  • Resolução de problemas: Determinar e desenvolver os seus pontos fortes
  • Resolução de problemas: Princípios básicos

Compliance

  • Antissuborno global
  • Antitruste global
  • Conflitos de interesse globais
  • Evitando o assédio no local de trabalho global – Edição do funcionário
  • Lei sobre Práticas de Corrupção no Exterior
  • Negociação global de informação privilegiada
  • Prevenindo o assédio no ambiente global de trabalho – Edição do gerente
  • Privacidade e segurança de informações globais

Comunicação e eficácia pessoal

    • Comunicação eficaz em equipe
    • Comunicação interpessoal: Comunicando-se com confiança
    • Comunicação interpessoal: Comunicar-se com segurança
    • Comunicação interpessoal: Direcionando sua mensagem
    • Comunicação interpessoal: Fundamentos da audição
    • Conflitos no ambiente de trabalho: Reconhecendo e respondendo a conflitos
    • Endereçando e redistribuindo e-mail
    • Fundamentos do trabalho à distância: Estratégias de comunicação para o funcionário remoto
    • Fundamentos do trabalho à distância: Maximizando a produtividade como funcionário remoto
    • Gerenciamento do tempo: Planejando e priorizando seu tempo
    • Gerenciando seu e-mail
    • Habilidades essenciais para realizar chamadas telefônicas profissionais
    • Internet, mídias sociais e comunicações eletrônicas
    • Obtendo resultados sem ter autoridade direta: Comunicação persuasiva
    • Obtendo resultados sem ter autoridade direta: Desenvolvendo relacionamentos e credibilidade
    • Sendo um membro de equipe eficaz
    • Usando e-mail e mensagens instantâneas eficazmente

letrônicas

Gestão da mudança e satisfação do cliente

  • A Voz do Cliente
  • Benefícios e desafios do engajamento de funcionários
  • Como Descobrir as Necessidades do Cliente
  • Como Desenvolver Pesquisas de Satisfação do Cliente
  • Ética Profissional
  • O Gerenciamento da Relação com o Cliente
  • Pontos Fundamentais de um Excepcional Atendimento ao Cliente
  • Princípios de liderança: Liderando a mudança
  • Satisfação do Cliente: Análise e Implementação
  • Tomada de decisões: Ferramentas e técnicas
  • Tomada de decisões: Tomar as decisões difíceis

Saúde e Segurança

  • Análise de riscos no trabalho
  • Bloqueio/sinalização
  • Comunicação de riscos: O direito do funcionário de saber
  • Conscientização sobre patógenos de transmissão sanguínea
  • NR6 – EPI: Equipamento de proteção individual
  • NR17 – Ergonomia no local de trabalho
  • Escorregões, tropeços e quedas
  • NR33 – Espaços confinados
  • Preservação auditiva
  • Primeiros socorros: princípios básicos
  • Princípios básicos da direção defensiva
  • Prontidão para emergências e desastres
  • NR18 – Proteção contra quedas
  • NR12 – Segurança no trabalho em máquinas e equipamentos – Proteção de máquina
  • Proteção respiratória
  • NR23 – Segurança e prevenção contra incêndio
  • NR10 – Segurança elétrica
  • Segurança em escadas
  • NR11 – Segurança no trabalho com empilhadeiras
  • Segurança no uso de ferramentas manuais e automáticas

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