teste
teste

Canal Entre Líderes: Diga-me com quem aprendes…

canal entre líderes

Canal Entre Líderes: Diga-me com quem aprendes…

É importante que as organizações façam uma análise minuciosa sobre seus concorrentes. No entanto, de acordo com o lendário executivo Jack Welch – considerado um dos maiores homens de negócios do século XX, por seu sucesso como CEO da General Electric (GE) – avaliar a si mesma, a fim de manter a sua própria empresa sempre atualizada, é tão importante quanto investigar a concorrência. Para Welch, “a atualização de sua própria equipe tem de ser encarada como se você estivesse investindo fortemente contra seus concorrentes”.

É exatamente esse o principal objetivo do Canal Entre Líderes, onde expoentes da academia e da prática dos negócios apresentam suas experiências, com o objetivo de inspirar e atualizar líderes e profissionais continuamente. Ele exibe uma lição inédita em vídeo a cada semana, trazendo o que há de mais relevante e atual sobre gestão, negócios e liderança. O ambiente online do Canal, além de incentivar a colaboração e a troca de experiências entre os participantes – por meio de novas enquetes e questionamentos provocativos semanais – também apresenta resumos de livros atuais e de best-sellers da área da administração.

CANAL ENTRE LÍDERES PROGRAMAÇÃO

A programação deste mês de janeiro traz um bate-papo sobre inovação, com o guru internacional Ram Charan, especialista em estratégia de negócios. Você também poderá ouvir o próprio Jack Welch explicando sobre a importância de manter sua equipe sempre atualizada.

Harvey Spevak, CEO da Equinox Holdings, apresenta dicas sobre como ele manteve sua posição e conseguiu fazer crescer a empresa ao longo de três recessões. E a Chief Learning Officer da CIGNA Corp., Karen Kocher, destaca a importância de se alinhar a aprendizagem às mudanças nos objetivos de negócio e descreve um processo sobre como integrar estrategicamente a aprendizagem e a avaliação de talentos.

Veja abaixo alguns dos destaques que já apresentaram suas experiências de sucesso e no Canal Entre Líderes:

 Líderes de Aprendizagem

TERMÔMETRO

Do ponto de vista das empresas, o Canal Entre Líderes não é apenas uma oportunidade de atualização e de retenção de talentos. Ele pode servir como uma lupa ou um termômetro para a organização, indicando tendências, preferências, o clima e as prioridades de desenvolvimento dos participantes.

Os dados e relatórios mensais – avaliados quantitativa e qualitativamente por uma equipe especializada da MindQuest – contemplam um conjunto relevante de informações sobre os participantes, além dos resultados de todas as enquetes e um compilado dos comentários registrados pelos usuários.

SEJA NOSSO CONVIDADO

 Canal Entre-Líderes

A partir da excelente recepção, efetividade e dos benefícios comprovados pelos participantes dessa solução, a MindQuest preparou também o Canal Entre Líderes para Convidados, onde mais de 100 participantes selecionados já estão compartilhando as suas próprias experiências enquanto se atualizam com lições semanais de grandes executivos e especialistas de destaque em todo o mundo.

Você também pode aproveitar essa oportunidade e conhecer melhor essa solução exclusiva. Basta participar da pesquisa PRIORIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES, promovida pela MindQuest. Ao completar a pesquisa, você ganhará um passaporte exclusivo para o Canal Entre Líderes para Convidados.

Entre em contato com nossos gerentes de negócios e solicite a sua credencial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar